Todo o momento de crise é uma oportunidade para descobrir e desenvolver um novo planejamento estratégico de ação. Os empresários de sucesso tem que tomar decisões rápidas e precisas, gerar caixa e afastar as consequências de uma crise sem precedentes.

O sucesso de uma empresa está fundamentado em 3 fatores básicos:

  1. Uma contabilidade atualizada e adequada;
  2. Sua compreensão e análise com a tomada de decisões corretivas;
  3. A contratação de uma auditoria independente.

O sucesso de uma auditoria depende do bom relacionamento entre os colaboradores da empresa e do auditor. Tem de haver um relacionamento mútuo de confiança e respeito. A empatia entre o auditor e os colaboradores da empresa é o fator fundamental para expor dúvidas e comunicar impedimentos.

Para uma melhor auditoria devem contratar com um mínimo de 6 meses de antecedência, a fim de que possa avaliar adequadamente as normas e procedimentos em uso e os processos administrativos, financeiros e contábeis; deve abordar aspectos da gestão financeira, do planejamento estratégico e a otimização de processos para gerar vantagem competitiva e alta performance.

O auditor é a pessoa certa para ajudar os empresários a decifrar os enigmas da participação. Da nossa experiência de mais de 50 anos como auditores, entendemos que os empresários devem acompanhar em tempo real a situação econômica e financeira dos balancetes, conseguindo ainda mais sucesso em seus empreendimentos.

Faça uma análise real da situação de sua empresa neste momento único de oportunidade e resiliência e se a sua empresa está precisando atingir outro patamar no seu empreendimento.

Nós temos a solução! A Binah Auditores está convidando você, empresário, que quer alavancar a sua empresa para o próximo nível. Nós oferecemos para você uma SESSÃO DE CONSULTORIA EXPERIMENTAL ONLINE TOTALMENTE GRÁTIS para juntos analisarmos a situação da sua empresa e a partir desta análise elaborar um planejamento estratégico para atingir suas metas desejadas e estabelecidas.

Maiores informações:

binah.rj@binahauditores.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *